Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 07:33
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Os traficantes Jorge Pedroso, de 48 anos, e Rani Dias da Silva, de 33 anos, se deram mal ao tentar cruzar o rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás, com 1,2 quilos de maconha. Além de terem sido autuados em flagrantes, eles sofreram prejuízos duplos ao comprar a droga a prazo na cidade de Nova Crixás, no interior de Goiás. Os dois esperavam “faturar” com o comércio de trouxinhas para depois quitar a dívida. 

Jorge e Rani, este último, ex-presidiário, foram abordados pela Polícia Militar ao cruzar a fronteira na balsa que faz a travessia sobre o rio Araguaia. Pilotando uma motocicleta e com atitudes suspeitas, a dupla acabou confessando que estava transportando a droga desde a cidade Goiânia, mas que tinha escondido o pacote para não chamar à atenção da guarnição. 

“Já estávamos investigando os suspeitos que costumavam se ausentar da cidade constantemente e ao perceber que eles retornavam de mais uma viagem, resolvemos interceptá-los logo depois que saíram da balsa. A princípio, eles negaram que estavam traficando, mas acabaram confessando o crime”, disse o sargento Sidney, comandante do Núcleo da PM em Cocalinho. 

Depois da confissão os traficantes indicaram também o local onde tinham ‘camuflado’ a droga, já que preferiram escondê-la para atravessá-la em horário mais apropriado. O que chamou à atenção da guarnição da PM é que os 1,2 quilos foram adquiridos na forma de “fiado” e a quantia seria ‘quitada’ somente após o abastecimento do mercado consumidor na forma de ‘trouxinhas’. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27206/visualizar/