Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 16:29
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Agencia da Notícia / O Repórter do Arag
furgão abastecia açougues em São Felix
furgão abastecia açougues em São Felix

Um flagrante de desrespeito à comunidade foi registrado em São Felix do Araguaia, a 1.145 km de Cuiabá. Uma furgão caindo os pedaços transportando carne para ser vendida em açougues de uma das cidades mais importantes do Norte Araguaia. 


O veículo, uma furgão Fiorino, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) quando estava levando três animais abatidos, sem câmara fria, uma das exigências para esse tipo de transporte. A apreensão foi realizada quarta-feira, dia 20. 


Os policiais perceberam que o veículo estava com documento atrasado e com a pintura comprometida oferecendo risco da ferrugem se misturar com a carne. O furgão foi encaminhado para CIRETRAN porque está com a documentação atrasada. 


O furto estava sendo conduzido por André Carlos e a carne pertencia a João Antônio da Silva, proprietário de um abatedouro na cidade. O flagrante foi realizado pelo cabo Costa e os soldados Edinor e Barreto. 


De acordo com a Agência da Notícia, a Vigilância Sanitária prometeu apurar com rigor essa situação para que isso não se repita mais na região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27252/visualizar/