Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 01:21
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Divulgação/ Polícia Federal
Um total de 35 quilos de drogas foram apreendidos em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) em 2 ações realizadas na cidade durante o final de semana pela Polícia Federal que diz ter prendido 7 pessoas, entre elas uma mulher, mas não divulgou nomes. Foram 34 Kg de maconha e um 1 Kg de pasta-base de cocaína.
 
Na primeira situação, realizada na noite de sexta-feira (22), policiais federais encontraram a carga de maconha enterrada no quintal de uma residência. O proprietário do imóvel, sua esposa e mais 3 homens foram presos em flagrante. Não foi informado em qual bairro da cidade houve a apreensão.
 
Já neste domingo (24) também foi encontrado 1 kg de pasta-base dentro do porta-malas de um veículo próximo à região do aeroporto. O condutor e o piloto de uma motocicleta que o acompanhava foram presos, informa a PF. Os 6 homens presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Cáceres e a mulher levada à cadeia feminina do município. A pena para o crime de tráfico de drogas varia entre 5 e 15 anos de prisão.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27291/visualizar/