Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 24 de Fevereiro de 2013 às 16:39
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Dois traficantes de Cocalinho, 780 km de Cuiabá, foram presos domingo (24) quando retornavam com 1, 2 quilo de maconha que eles compraram fiado em Nova Crixás-GO. Jorge Pedroso, 48 anos, e o ex-presidiário Rani Dias da Silva, o Cuquinha, 33, estavam de moto e antes de atravessaram o rio Araguaia de balsa, eles deixaram o produto escondido no mato a duzentos metros do rio. 

Quando atravessaram para o lado de Mato Grosso foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Inicialmente eles negaram que estavam traficando. Os policiais decidiram conversar separadamente com os suspeitos e eles acabaram admitindo o tráfico. 

Os policiais voltaram de balsa com os suspeitos para o lado de Goiás e encontraram o produto escondido no meio do mato. “Nós já estávamos a um mês investigando os suspeitos e hoje eles acabaram caindo com essa droga”, frisou o sargento Sidinei. 
Os suspeitos estavam com uma moto Bros vermelha e pretendiam revender a droga em Cocalinho para posteriormente pagar a boca de fumo onde adquiriram a maconha. 

A operação policial que prendeu a dupla de traficantes teve a participação de até de policiais que estavam de folga e de férias porque o efetivo em Cocalinho em reduzido. Atuaram: sargento Sidinei; cabo Miranda, soldados Farezin, Barbalho, Aleandro e Presley. Efetivo reduzido e trabalha na folga e de férias ajudou porque não eflúvio é reduzido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27411/visualizar/