Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 09:32

    Imprimir


Três mulheres acusadas de integrarem uma quadrilha de tráfico interestadual de entorpecentes foram presas, duas no município de Cáceres (225 km a Oeste) e uma em Cuiabá, nesta semana. As investigações são da Polícia Civil de Imperatriz, estado do Maranhão, que pediu apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso no cumprimento dos mandados de prisão preventiva.
 
As ordens de prisão foram encaminhadas a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que cumpriu um dos mandados na Capital e dois foram cumpridos pela equipe de policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, sob a coordenação da delegada Alessandrah Marquez Ferronato.
 
Com endereços residenciais no município de Cáceres e em Cuiabá, Sabrina de Souza Messias, 26, foi presa no final da tarde desta sexta-feira (22.02), no bairro Jardim União, na Capital, por policiais do GCCO.
 
Em Cáceres, a Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (20.02), as irmãs Claudete Oliveira Santana, 34, e Cláudia de Oliveira Santana Roca, 32. As duas prestaram declarações à delegada Alessandrah Marquez e estão recolhidas na cadeia feminina da cidade.
 
Segundo as investigações da Polícia Civil maranhense, a quadrilha com pelo menos sete integrantes identificados, mantinha “laços” no fornecimento de drogas no Estado de Mato Grosso, com atuação no eixo Imperatriz (MA) e Cáceres (MT).
 
Um dos membros da quadrilha desarticulada no Maranhão é Mauricio de Souza Belfort, que já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a decisão judicial ele é corriqueiro no crime.
 
Os mandados de prisão foram decretados em janeiro de 2013, pelo juiz Delvan Tavares Oliveira, da comarca de Imperatriz (MA).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27504/visualizar/