Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:35

    Imprimir


Quatro jovens foram detidos pela Polícia Judiciária Civil depois de perseguição policial no bairro Tijucal, em Cuiabá. O acusado Gabriel Italo da Silva Costa, 19, foi preso e os menores G.C.L.M, 17, M.J.P., 17 e J.S.N., 17, apreendidos em posse de dois revólveres calibre 38, com munições intactas. 

Os jovens estavam em um veículo Ford Escort, placa JYC- 4632, quando foram surpreendidos por policiais civis da Delegacia do Planalto que estavam em diligências no bairro. A equipe de investigadores tentou abordar o veículo, mas ao se aproximarem, os acusados fugiram, dando início a perseguição policial. 

Via rádio, os investigadores solicitaram apoio aos policiais civis da Delegacia do Coxipó, que se deslocaram até o local. Ainda em fuga, os infratores perderam o controle do veículo, que colidiu contra o muro de uma residência. Mesmo após o acidente, os acusados tentaram fugir, invadindo e pulando muros de outras casas da rua 310. 

Com o apoio da Polícia Militar, policiais civis conseguiram capturar os quatro jovens que estavam no veículo. Os acusados foram encaminhados à Delegacia do Coxipó, e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27529/visualizar/