Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 07:54

    Imprimir


Diante da maioria de oposição na Câmara de Cuiabá, o vereador Leonardo Oliveira (PTB), líder do governo do Legislativo, comemorou o discurso em que o petista Alan Kardec defendeu que este é o momento de prezar pela governabilidade. “Ganhei meu dia”, disparou o petebista. 

Do mesmo partido de Lúdio Cabral, candidato derrotado ao Palácio Alencastro na eleição passada, Kardec subiu à tribuna na sessão de ontem para “lembrar” aos colegas que chegou a hora de deixar as disputas eleitorais para trás. 

Entre os assuntos que pretende abordar de forma positiva, o petista ressaltou o reajuste da tarifa do transporte coletivo. Kardec ressaltou que já recebeu as planilhas com os custos considerados para justificar o aumento e disse que pretende divulgar os dados na próxima terça-feira (26). 

Leonardo agradeceu o empenho e ressaltou a postura como um exemplo de “oposição propositiva”. “É isso que o prefeito quer: que todos fiscalizem. Ninguém quer inibir ninguém. Queremos apenas que todos caminhem juntos”, frisou. 

O decreto que autorizou o reajuste da tarifa dos ônibus, no entanto, não foi assinado por Mendes. A medida passou a valer ainda em dezembro do ano passado, durante a gestão Chico Galindo (PTB). 

Kardec garantiu ainda que também pretende ser um parceiro da prefeitura no que diz respeito à educação. Aproveitou o discurso para exaltar a gestão do PT à frente da Pasta em âmbito estadual. 

Disse que o partido conseguiu superar metas estabelecidas, por exemplo, no que diz respeito à implantação do turno integral nas escolas estaduais. “Atualmente 380 já aderiram. Destas, 40 estão situadas em Cuiabá”, afirmou.(LN) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27657/visualizar/