Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Fevereiro de 2013 às 07:50

    Imprimir


O jovem Reginaldo Marques, de 24 anos, foi preso por policiais militares acusado de roubar uma motocicleta. Ele estava pilotando uma Honda C 100 preta quando foi abordado pelos PMs. Na checagem das placas, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado cerca de meia hora antes na Vila Arthur. A prisão ocorreu antontem por volta das 22 horas. 

Segundo os policiais, o jovem seria preso por receptação, mas eles conseguiram localizar a vítima que o reconheceu como sendo um dos dois rapazes que a rendeu e exigiu que entregasse a moto. Reginaldo foi autuado por roubo. 

Conforme a dono do veículo, ele seguia na moto com a esposa na garupa e ia visitar a sogra. Ao passar por uma rua da Vila Arthur, teve que diminuir a velocidade. Dois rapazes, um deles armado com um revólver, o rendeu e o obrigou a entregar a moto e o celular. Em seguida, fugiram em alta velocidade. 

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito negou ter participado do assalto. Alegou que voltava para casa depois de jogar futebol e acabou detido pelos policiais. O rapaz que estava na garupa acabou sendo liberado, uma vez que não teve participação no roubo. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27784/visualizar/