Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 14:34
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado federal e um dos líderes da bancada ruralista no Congresso Nacional, Homero Pereira (PSD), iniciou, esta semana, tratamento de saúde que consiste na realização de algumas sessões de quimioterapia após a retirada de um tumor cancerígeno que estava no estômago dele. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que ele já passou pela primeira sessão e está bem.

Ainda não há informações de quantas sessões mais o deputado federal mato-grossense precisará. O procedimento médico foi anunciado, na semana passada, pelo próprio parlamentar em entrevista coletiva, após ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi operado às pressas, no dia 9.

Ele ressaltou que "como homem público, devo satisfação a sociedade para falar sobre coisas boas e ruins. Este foi um mal que me acometeu subitamente nos últimos dias de janeiro e foi detectado o câncer no estômago. Vou passar pelo tratamento e peço uma corrente positiva de todos, vamos sair dessa se Deus quiser", disse o parlamentar. 

Ainda não foi confirmado se o deputado federal deve pedir licença da Câmara dos Deputados para tratar da doença.

Conforme Só Notícias já informou, Homero foi até São Paulo, no dia 8, em busca de atendimento e no dia seguinte, pela manhã, já foi internado e operado. O parlamentar mato-grossense tem 57 anos e há cerca de dez anos foi submetido a cirurgia para retirada de tumor cancerígeno da garganta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27833/visualizar/