Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 07:37

    Imprimir


Cinco homens assaltaram a lanchonete do Posto Locatelli, localizado na Rodovia dos Imigrantes, e roubaram R$ 900 do caixa. O assalto ocorreu anteontem por volta das 22 horas. Na fuga, os criminosos se esconderam num matagal e trocaram tiros com policiais militares que faziam rondas pelas proximidades. 
 
Segundo o gerente que acionou a PM, os bandidos chegaram se passando por clientes. Os ladrões chegaram a consumir alguns produtos. Ao passar no caixa, dois deles sacaram pistolas e obrigaram o funcionário a entregar todo o dinheiro. Em seguida, teriam fugido a pé. 
 
Policiais militares foram acionados e seguiram os acusados, que efetuaram disparos contra a viatura da polícia. No confronto, os policiais saíram ilesos e acreditam que algum dos assaltantes tenha sido ferido. Os policiais vasculharam o local, mas nada foi encontrado. É o segundo assalto no mesmo posto este ano. 
 
Em agosto do ano passado, bandidos e policiais trocaram tiros na loja de atendimento do posto. Na ocasião, seis homens fortemente armados invadiram o recinto e um dos policiais acabou ferido pelos estilhaços do vidro da sala do caixa, por onde passaram os tiros. 
 
Testemunhas disseram que os ladrões estavam com uma metralhadora e um fuzil. Eles conseguiram fugir levando cerca de R$ 7 mil em dinheiro. 
 
Para fugir, os bandidos fizeram um dos funcionários do posto como escudo humano e ameaçaram atirar caso os policiais se aproximassem. Eles caminharam alguns metros e entraram em dois automóveis. Em seguida, abandonaram o funcionário. (AR) 
 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27904/visualizar/