Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 07:17

    Imprimir


Ilustração
A Polícia tenta localizar um maníaco que atacou uma jovem de 18 anos, atendente de lanchonete. O criminoso a rendeu quando ela estava num ponto de ônibus. Inicialmente, ele abriu a porta do carro e ofereceu carona, mas como ela recusou. Então, o maníaco desceu do automóvel – um carro cinza – e disse estar armado e a obrigou a entrar no veículo. O fato ocorreu ontem por volta da meia noite em frente a Planeta Citylar, na avenida Fernando Corrêa da Costa. 

Conforme a jovem, ela foi levada até um matagal na região do bairro Itapajé, onde foi vítima de abuso sexual, mas sem conjunção carnal. Na sequência, ela foi deixada num ponto de ônibus próximo do Atacadão do Tijucal. Muito nervosa, a garota conseguiu acionar a PM, ligando de um orelhão. 

Aos policiais, ela relatou que o maníaco disse que estava a observando há algum tempo, pois passou várias vezes em seu local de trabalho e chegou a se passar por cliente. Antes de fugir, o homem disse que iria matá-la caso procurasse a polícia, uma vez que sabe onde a vítima trabalha. 

No entendimento de policiais do Plantão Metropolitano, o suspeito tem todas as características de um maníaco, tanto pela forma de agir como pela tranquilidade que conversa com a vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Capital. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27912/visualizar/