Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 06:29

    Imprimir


Depois do temporal que atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde da última segunda-feira, o dia de ontem foi de muito trabalho para recuperar os estragos e correr atrás do prejuízo. Nas duas cidades, a chuva atingiu os dois maiores hospitais públicos que atendem urgência e emergência, além do registro da falta de energia e de telefone. 

No pronto-socorro de Várzea Grande, pacientes foram retirados às pressas por conta de alagamentos. De acordo com informações da prefeitura municipal, o problema ocorreu por conta do vento forte, que propiciou a entrada da chuva pelas janelas e, em parte do telhado. Ontem pela manhã, segundo da administração municipal, o problema já havia sido solucionado. 

No pronto-socorro da Capital, a forte chuva provocou o desabamento de parte do telhado na área externa (pátio) da unidade. A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou que ninguém se feriu e que os reparos serão realizados em caráter emergencial. 

No campus da Universidade de Federal de Mato Grosso (UFMT), houve queda de árvores e em um dos casos atingiu um carro estacionado próximo ao Museu de Arte (MACP). Situação semelhante ocorreu no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde um pé de “Sete Copas” caiu sobre um Golf. 

“Deu perda total”, disse o proprietário do veículo, que trabalha próximo ao local e preferiu não se identificar. Por sorte, não havia ninguém dentro do carro no momento do acidente. Segundo o proprietário, o carro do ano 2013 estava segurado. “Só aguardo o Corpo de Bombeiro para cortar e retirar a árvore. Mas, há muita ocorrência”. 

Próximo dali, bairro Ipase, imediações da agência do Departamento de Trânsito (Detran), uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia a retirada dos arbustos que caíram sobe cabos de energia e de telefone e que impediam parte do tráfego na avenida Arthur Bernardo. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27915/visualizar/