Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 10:11

    Imprimir


MídiaNews
PM: policiais foram
PM: policiais foram "recebidos" a tiros pelos bandidos
Policiais militares conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas ao tentar abordar dois ocupantes de duas motos – uma Yamaha YBR e uma Honda Falcon. Os pilotos tentaram fugir, mas acabaram se livrando dos veículos.
 
Na fuga, os suspeitos abriram fogo contra os PMs, que revidaram. O confronto ocorreu por volta das 20h de ontem (17), na Localidade de Pai André, em Várzea Grande, próximo de um pesqueiro.
 
Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Os ladrões, no entanto, conseguiram escapar ao cerco se embrenhando num matagal.
 
Segundo os policiais, eles receberam uma informação de que uma Honda Falcon tinha sido roubada no bairro Cristo Rei. Ao deparar com uma moto semelhante, os policiais perceberam que o piloto tentou fugir acelerando forte. Ao lado dele, havia outra moto, uma Yamaha YBR, dando apoio.
 
Os policiais seguiram atrás e os bandidos começaram a atirar. Os policiais revidaram. O piloto da Yamaha acabou abandonando o veículo e fugindo a pé. O outro assaltante também fez o mesmo, cerca de 500 metros depois.
 
Os policiais checaram as duas motos e descobriram que as duas motos foram roubadas recentemente em Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27966/visualizar/