Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 02:10

    Imprimir


Ilustração
Homem é assassinado em plena via pública e à luz do dia, no bairro Jardim Brasil, periferia de Cuiabá. Presenciado por populares, o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, pouco antes das 15 horas. 

Ameaçado, Francisco Lima de Almeida, 33 anos, foi morto com três tiros disparados por um rapaz identificado como Reinaldo Alves de Souza, de 19 anos, também conhecido como “Neguinho”. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou Francisco sem vida. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, na manhã do mesmo dia “Neguinho” havia ameaçado a vítima. “Cara você anda ainda aqui pelo bairro, some daqui senão você vai morrer”, teria dito o criminoso a Francisco. 

Testemunhas informaram ainda que, no momento do crime, dois indivíduos em motocicleta pararam cerca de 30 metros do local onde se encontrava Francisco, que estava sentado. 

Após, o rapaz que estava na garupa desceu e sem tirar o capacete caminhou em direção da vítima, efetuando os três disparos. O criminoso, que vestia uma camiseta listrada, estaria com um revólver calibre 38. Os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado. (JD) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28059/visualizar/