Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 09:33

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos foi apreendido com cerca de cinco quilos de maconha escondidos numa mochila. A prisão ocorreu anteontem à tarde na cidade de Nova Santa Helena (a 630 quilômetros da Capital), quando ele viajava numa Van de Sorriso para Peixoto de Azevedo, onde deveria entregar a droga para uma traficante.

Segundo os policiais, eles fizeram uma abordagem de rotina nos passageiros da Van e suspeitaram da bagagem do adolescente. Na verificação, viram cinco tabletes de maconha.

Os policiais informaram que o carregamento de maconha seria levado para uma casa onde funciona uma movimenta boca-de-fumo, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo.

Os policiais acompanharam a entrega e na casa, detiveram uma mulher de 20 anos que tinha dois quilos de maconha estocados num dos cômodos. Além da mulher, havia mais dois adolescentes no recinto. Um dos adolescentes – detido por porte ilegal de arma em Sorriso – seria uma espécie de segurança da boca-de-fumo.

Os policiais descobriram que além do tráfico, a casa funcionava como espécie de “fumódromo”. Viciados compravam a droga e faziam uso por lá mesmo.

Em Água Boa, 2,8 quilos de pasta-base de cocaína estavam numa mochila e foram apreendidos por policiais militares. Com a droga, foi preso o jovem Vinícios Santos de Souza, de 19 anos, que veio de Cáceres de ônibus com o entorpecente.

Segundo os policiais, eles suspeitaram do jovem que alegou não estar com documentos e levou os policiais até uma quitinete, perto de onde foi abordado.

Na casa, os policiais encontraram três tabletes de pasta-base, escondidos numa secadora de roupa. Pelo espaço vazio, os PMs calculam que o jovem tenha trazido mais pasta-base, vendida durante o Carnaval. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28123/visualizar/