Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 09:25

    Imprimir


Ilustração
O jovem Diego Gonçalves de Souza, de 20 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver que atingiram o tórax e abdome da vítima. Testemunhas disseram que dois homens chegaram a pé ao local e um deles descarregou o revólver contra Diego, que morreu no local. A execução ocorreu anteontem à noite por volta das 22 horas, numa das ruas do Residencial São José, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso chegou disparando a curta distância e matando o jovem. Os ladrões fugiram a pé, mas teriam embarcado num automóvel ou moto estacionado nas proximidades. Os tiros assustaram moradores que estavam próximos.

No entendimento dos policiais, o assassinato seria um acerto de contas, mas não souberam detalhes qual seria a motivação específica. Os PMs, no entanto, não souberam informar se a vítima tinha antecedente. Os peritos estiveram no local, assim como policiais civis, iniciando as investigações.

Os policiais acrescentaram que os familiares do jovem serão ouvidos nos próximos dias para obter mais detalhes sobre a conduta social do rapaz. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28125/visualizar/