Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 20:44

    Imprimir


Dois jovens, um de 18 e outro de 17 anos, foram detidos após assaltar um mercado, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na tarde de quarta-feira (04). Outros dois comparsas são procurados pela Polícia Civil e Militar.


 
Os quatros, três deles armados, invadiram o mercado e após render os donos e clientes, anunciaram o roubo ao estabelecimento. Os ladrões levaram R$ 1,5 mil do caixa, além de roupas, correntes, pulseiras, notebook, celulares e pertences dos clientes que faziam compras no momento do assalto.


 
Na fuga, a quadrilha usou duas motocicletas Honda Falcon, tomando rumo à cidade de Várzea Grande, onde Lenilson Ferreira de Campos, 19, e o adolescente J.L.P., 17, foram alcançados pela Polícia Militar e detidos em flagrante com parte dos produtos roubados, dentre eles carteiras contendo documentos dos clientes, dinheiro, celulares e parte das roupas subtraídas do estabelecimento comercial.


 
Uma das armas usadas no assalto, um revólver calibre 32, carregado com 05 munições intactas, também foi apreendido. Os dois suspeitos foram autuados por roubo e formação de quadrilha.


 
Investigações preliminares da equipe policial do delegado Adalberto Antônio de Oliveira, titular da Delegacia de Nossa Senhora do Livramento, identificaram o dois cúmplices foragidos como sendo “Neguinho” e “Juninho”, ambos conhecidos pela Polícia e integrantes da quadrilha que vem agindo na região. “Estamos realizando diligências com vistas  a prendê-los também”, disse.


 
O delegado Adalberto informou que as diligências continuam para também recuperar o restante dos produtos roubados. Conforme o delegado, a quadrilha seria a mesma que vem praticando crimes na zona rural do município.


 
As vítimas serão chamadas na Delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos,  para que a Polícia Civil possa representar pela decretação da prisão preventiva de todos eles, pelos crimes cometidos nas localidades.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2854/visualizar/