Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Fevereiro de 2013 às 07:34

    Imprimir


Ilustração
Pai e filho foram presos com 14 quilos de cocaína camuflados no forro das portas de um Astra cinza. O motorista Jorge Ferreira da Silva, de 50 anos, e seu filho Júnior Damasco da Silva, de 24, estavam na região de Ribeirão Cascalheira (a 900 quilômetros da Capital), perto da divisa com o Pará. A droga seria levada para o estado vizinho para ser entregue aos traficantes daquela região.

A prisão ocorreu anteontem à tarde e segundo policiais civis, a droga foi colocada no carro em Várzea Grande, onde os dois receberam o automóvel com o entorpecente escondido. Ao se aproximar do km 397, na BR-158, sentido município de Vila Rica, o carro foi abordado por policiais rodoviários e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Segundo pai e filho, eles vieram de Marabá (PA) até Várzea Grande, onde receberiam um carro com a droga. Descobriram que se tratava de um Astra no momento em que tiveram contato com quatro homens que os aguardavam.

Segundo eles, as instruções foram passadas por quatro pessoas desconhecidas. A dupla acrescentou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga até a cidade paraense.

Lá o contato seria a uma pessoa identificada apenas por “Fernando”, na praça central da cidade. Após a entrega do carregamento, receberiam o valor combinado. “O papel deles era o transporte da droga”, disse o delegado Renato Resende, responsável pela prisão. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28713/visualizar/