Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 16:03
Por: PAMELA PORFIRIO

    Imprimir


Duas pessoas foram presas em flagrante na madrugada de sábado (30.11) durante uma operação deflagrada da Polícia Judiciária Civil, em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) visando o combate do tráfico de entorpecentes, prostituição e venda de bebidas alcoólicas para adolescentes.
 

 
Os suspeitos Wanderson Alves Ferranti, 26, conhecido como “Berranti”, e Nélida Pinto Zeballos, 35, conhecida como “Buguinha”, foram autuados por tráfico de entorpecentes.
 

 
Durante diligências noturnas, Berranti foi visto pela equipe no momento em que comercializava drogas para três usuários. Com o suspeito, Wanderson, os investigadores encontraram 15 trouxinhas de cocaína no bolso dele. Ele foi conduzido à Delegacia e autuado por tráfico. O suspeito tem outras passagens por tráfico de drogas e inclusive esteve preso pelo mesmo motivo. Ele estava em liberdade há apenas 4 meses.
 

 
Em continuidade o trabalho operacional no combate ao crime, os policiais montaram uma campana em frente à casa de mulher para verificar os indícios de que ali funcionava uma “boca de fumo”. Um usuário foi abordado quando saiu da residência e com ele encontrado uma porção de cocaína. A suspeita.
 

 
Durante as buscas na residência, a suspeita Nélida conseguiu correr para o banheiro e desfazer de algumas trouxinhas no vaso sanitário e puxou a descarga. Os policiais averiguaram a fossa, mas o entorpecente já havia se diluído, restando somente os papelotes. Na casa, os policiais apreenderam materiais utilizados no embalo de porções de droga, caracterizando o tráfico praticado no local.
 

 
A suspeita Nélida também possui outras passagens por tráfico. Ela foi encaminhada a Cadeia Feminina de Cáceres e Wanderson Alves Ferranti à Cadeia Pública de São José dos Quatro Marcos.
 

 
A delegada Anamaria Machado Costa destacou o apoio da sociedade nas denúncias pelo serviço 197, que têm resultados no desmantelamento do tráfico de varejo. “Isso é importante para polícia continuar investigando e coibindo tais práticas criminosas que,  infelizmente, vitima muitos cidadãos e destrói famílias”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2874/visualizar/