Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 10:53

    Imprimir


Investigações feitas pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra levaram a prisão de Rodrigo Alberto Souza Reis, 18 anos, acusado de participar de um assalto em uma empresa de fertilizantes na Avenida Lions Internacional, bairro Vila Esmeralda.


Dois homens entraram no estabelecimento pelo portão maior da empresa, passaram pela parte lateral, demonstrando que conheciam muito bem o local e foram direto ao escritório do proprietário. Os bandidos procuravam por dinheiro e ‘convenceram’ o dono da empresa a abrir o cofre. Após retirarem certa quantia, eles fugiram.


Contudo o dono da empresa reconheceu um dos acusados pela voz afirmando que se tratava de um ex-funcionário. Em entrevista à Rádio Pioneira, o delegado Vitor Chab, disse que um dos suspeitos, Rodrigo, foi preso nesta madrugada em um bar. A polícia recebeu denúncia de que ele estaria no estabelecimento pagando bebida e lanche para os amigos. Diante de uma abordagem foi encontrado R$ 1.084 com Rodrigo, e ele acabou confessando o crime.


Na casa de Rodrigo a polícia localizou ainda uma arma que pode ser a mesma utilizada no assalto. O ex-funcionário ainda não foi localizado. O próprio acusado, disse à polícia que ‘Brito’ como é conhecido estaria na residência de seu irmão na cidade de Denise. A Polícia Militar verificou o local, mas ele já tinha fugido. O delegado garantiu que ‘Brito’ pode ser preso a qualquer momento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28817/visualizar/