Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 09:01

    Imprimir


Ilustração

Um homem foi preso, ontem, em Tabaporã (230 km de Sinop). Ele é acusado de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, C.D.R.S., 55 anos, chamou três meninas (4 , 8 e 9 anos) para dentro da sua residência. "Ele pediu para que a criança, 4 anos, tirasse a roupa para experimentar uma calcinha nova e começou acariciar a menina", disse, ao Só Notícias, o delegado Claudemir Ribeiro de Souza.

De acordo com o delegado, o acusado já foi condenado, em 2009, a uma pena de 9 anos pelo mesmo crime. Ele cumpriu três anos em regime fechado e conseguiu progressão da pena e estava em liberdade.

Segundo a polícia, a irmã e a amiga da vítima, que presenciaram a cena, contaram os detalhes para os pais, que procuraram a delegacia, no início deste mês. Após ouvir os depoimentos das testemunhas, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado. Também foi realizado um relatório detalhado do caso no Conselho Tutelar da cidade. A criança deve fazer acompanhamento psicológico.

Conforme o delegado, o acusado será transferido hoje para a penitenciária de Porto dos Gaúchos. O suspeito trabalhava com artesanato e não tem família na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28841/visualizar/