Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 08:39

    Imprimir


Ilustração
Ao encontrar entorpecentes no quarto de seu enteado de 14 anos, o padrasto não teve dúvidas. Pegou o pacote com 24 trouxinhas de pasta-base de cocaína – que estavam escondidos no CPU do computador - e levou tudo para a Polícia.

A localização do entorpecente ocorreu anteontem à tarde no bairro Cidade Alta, no momento em que o padrasto pegava alguma peças para serem consertadas. Em seguia, ele se deslocou até o Plantão Metropolitano, onde o delegado plantonista fez a apreensão. O padrasto disse que suspeitava da participação do enteado no tráfico de drogas na região.

Nesse ínterim, o garoto chegou em casa e, ao saber da apreensão do entorpecente, ficou revoltado e foi se esconder na casa de parentes, no Residencial Paiaguás, do outro lado de Cuiabá. O padrasto disse não saber se o enteado é viciado.

Policiais plantonistas acreditam que o garoto tenha sido aliciado por um traficante conhecido como “Vitinho” que fornece entorpecente para toda a região e principalmente em relação ao bairro Verdão. As vendas seriam semanais.

O caso vai para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde o delegado Paulo Alberto Araújo deverá intimar o garoto.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28846/visualizar/