Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 09:37

    Imprimir


O Divisor
Na noite da ultima terça feira (3) a guarnição da Policia Militar de Diamantino foi chamada via 190 para atender uma ocorrência com vitima fatal, o fato ocorreu no cento do novo Diamantino na rua das Paineiras esquina coma a rua das Aroeiras.


 
O crime aconteceu por volta das 21:30 o senhor Benedito Gonçalves da Silva (75) que era proprietário de uma lanchonete mais conhecido com bar do seu Dito na rua das Paineiras esquina com a rua Aroeira próximo a Zagonel em Novo Diamantino foi encontrado morto por testemunha e familiares em seu quarto.


 
A única testemunha do caso ate o presente momento e o senhor Vanderlei da Cruz aonde narrou que estava em seu quarto quando ouviu vozes vindas do quarto da vitima quando um dos acusado entrou em seu quarto e o ameaçou com uma faca em mãos e com o rosto coberto e teria falado que" fica na sua se não vai morrer também " e neste momento os acusados empreenderam fuga. Foi relatado também que os autores do delito são dois rapazes aparentando ter 18 e 20 estatura media e de cor morena e um estava de calça preta e camisa laranja.


 
Conta no Boletim de Ocorrência que seu Dito foi encontrado em seu quarto amarrado e esfaqueado e quando a PM chegou o encontrou deitado em uma cama todo ensanguentado com perna e pescoço amarrado com lençol e as mãos para trás foram desferidos preliminarmente contra a vítima três perfurações no peito lado esquerdo, um perfuração no braço e uma no rosto.


 
Informações colhidas no local dão conta que um dos acusados tem as características de um elemento conhecido como Daniel quem vem praticando vários furtos na região .


 
O corpodo seu Dito foi enviado para o IML e será velado no salão do São Cristóvão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2893/visualizar/