Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 07 de Fevereiro de 2013 às 07:59

    Imprimir


Após a prisão de um casal com 32 quilos de pasta-base de cocaína escondidos no assoalho de uma picape, agentes federais prenderam um novo carregamento de entorpecente. Desta vez, trata-se também de 32 quilos, mas só que de maconha, que estavam com duas mulheres, uma de 42 e outra de 21 anos. Elas viajavam num ônibus que vinha de Mato Grosso do Sul, da região da fronteira com o Paraguai e seguia para Cuiabá. A prisão das duas mulheres ocorreu na madrugada desta terça-feira (05) na BR-364, na cidade de Rondonópolis (localizada a 210 quilômetros da Capital).

Os policiais disseram que as mulheres, apesar de viajarem juntas, cada uma tinha um destino diferente. A mais velha iria transportar o entorpecente até Porto Velho (RO) e a mais nova, ficaria em Rondonópolis mesmo e iria distribuir o produto nas bocas-de-fumo da própria cidade.

Segundo os policiais, eles contaram com a ajuda da cadela Cindy, que farejou o entorpecente, distribuído em mais de 30 tabletes. Inicialmente, o cão farejador localizou a parte maior nas malas que estavam no bagageiro de baixo do ônibus.

“A cadela localizou mais drogas, inclusive na bagagem de mão das duas traficantes”, explicou um dos policiais que participou da prisão.

Segundo os policiais federais, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nos ônibus vindo de Mato Grosso do Sul da região de fronteira com o Paraguai, pois a possibilidade de apreender maconha é grande. Autuadas por tráfico de entorpecentes, as mulheres foram levadas para a Penitenciária Feminina de Rondonópolis. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29002/visualizar/