Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 07:59

    Imprimir


Por causa de ciúmes, o jovem Antônio Carlos Bonfim Bueno, de 26 anos, foi atingido por seis golpes de faca no braço e nas costas. Ele disse à Polícia Civil que foi atacado por um vizinho conhecido como “Jair”, que tem ciúmes da esposa. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21h30, em frente à casa da vítima, no Residencial Nilce Paes Barreto, localizado no Jardim Passaredo, em Cuiabá. 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima caminhava pela rua quando foi cercada pelo marido, que o acusava de estar “observando demais” a esposa dele. Em seguida, começou a perfurá-lo. Ferido, o jovem correu e se livrou de mais golpes. O autor das facadas fugiu a pé. 


 
Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram o suspeito, que estaria escondido em outro bairro. Antônio Carlos foi levado por terceiros ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. 


 
A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé, que funciona na Delegacia do Planalto, onde o delegado Waldeck Duarte deverá ouvir os três envolvidos para esclarecer os fatos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2908/visualizar/