Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 07:51

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Um adolescente de 14 anos foi detido com uma garrucha calibre 22 que ele escondida na bermuda. Ao ver a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, ele tentou se livrar da arma, mas policiais militares perceberam a manobra. A detenção do garoto ocorreu anteontem, por volta de 1h630, no bairro Três Barras, em Cuiabá, próximo ao mini-estádio. 


 
Segundo os policiais, eles suspeitaram do garoto que se livrou da arma, mas na checagem, apreenderam a garrucha. O menor ainda tentou correr, mas os policiais o abordagem e, em seguida, encontraram a arma escondida próximo da árvore. O adolescente alegou que havia encontrado a arma cerca de uma hora antes e não sabia o que fazer com ela. 


 
No entendimento dos policiais, o garoto iria praticar algum assalto na região, principalmente ao anoitecer aproveitando que várias pessoas passam pelo local voltando do serviço para casa. Os policiais lembraram que ocorreu um grande número de roubos naquela região. 


 
De lá, o adolescente foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e seria transferido para a Delegacia Especializado do Adolescente de Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2909/visualizar/