Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Fevereiro de 2013 às 08:44
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa registrou 6 homicídios durante o final de semana, sendo 5 em Cuiabá e 1 em V
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa registrou 6 homicídios durante o final de semana, sendo 5 em Cuiabá e 1 em V
O servente de pedreiro Allan Alex Pinho, de 33 anos, foi encaminhado anteontem à tarde para a Penitenciária Central do Estado após ter sido preso sob acusação de assassinar o próprio pai, Odenir Alves Bonfim, de 58 anos, a golpes de cabo de enxada na cabeça. O crime ocorreu no domingo de manhã na residência onde viviam os dois, na rua 22, do Pedra 90. O motivo seria o uso de entorpecentes. Viciado em drogas, Allan discutiu com o pai por causa de dinheiro.

Segundo os policiais, as pancadas foram tão fortes que chegaram a afundar a cabeça da vítima. Vizinhos disseram que as brigas eram constantes, uma vez que o filho queria, a todo custo, o dinheiro do pai para comprar drogas.

“Ele (o suspeito) queria dinheiro do pai que não quis entregar o dinheiro e na briga, o filho acertou várias cabadas de vassoura na cabeça da vítima que morreu no local”, explicou um policial que esteve no local iniciando as investigações.

O suspeito foi preso numa rua próxima quando tentava fugir a pé. Levado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o servente de pedreiro foi autuado em flagrante por homicídio. Segundo os policiais, o acusado não tinha nem se lembrado do que tinha ocorrido com ele.

BALANÇO - Seis assassinatos foram registrados na Grande Cuiabá no fim de semana, sendo cinco na Capital e um em Várzea Grande. Um dos casos foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), onde um motociclista foi assassinado por bandidos que tentavam roubar a motocicleta dele.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá teve um duplo assassinato, ocorrido no bairro Sol Nascente. Um jovem e um homem que estava perto dele foram atingidos por disparos. Ambos morreram.

No bairro Pedra 90, no final da madrugada de domingo, o jovem Celso Fernandes da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas e pedradas por cinco jovens o que cercaram e, não satisfeitos, acertaram vários golpes de faca.

Horas depois, o pedreiro Odenir Alves Bonfim, de 58 anos, foi assassinado pelo próprio filho, de 33 anos, que acabou preso em flagrante.

Na sexta-feira à tarde houve o assassinato do serralheiro Florisvaldo Olário Coelho, de 35 anos. Ele foi atingido por três tiros de revólver quando se encontrava com sua namorada, uma mulher, de 27 anos, na casa dela no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. O suspeito do crime é um ex-presidiário conhecido como “Olavo”, que saiu recentemente da Cadeia e descobriu que a sua ex-namorada já tinha outro homem. Conforme o relato da testemunha, Olavo chegou atirando, pois tinha descoberto o triângulo amoroso.

Baleado no tórax e abdome, o serralheiro morreu no local.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29212/visualizar/