Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 08:40

    Imprimir


A jovem Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, que morreu na tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, morou por muitos anos  em Campo Novo do Parecis, no médio Norte de Mato Grosso. O nome da jovem aparece na lista de vítimas fatais. Em Campo Novo, ela fez laços de amizades que jamais serão esquecidos.
 
 
 
Amigos disseram tiveram um domingo angustiante e com esperanças de que ela não estivesse entre as vítimas. Por volta de 12h30, a notícia que familiares e amigos temiam: Flávia era uma das vítimas fatais da tragédia em uma boate que pegou fogo na cidade de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul.
 
 
 
Flávia residia em Palmeiras das Missões com familiares. Estava no primeiro ano de faculdade de administração. Como haveria uma festa em Santa Maria, cidade que fica a 225 km de Palmeiras das Missões, resolveu passar o fim de semana na cidade juntamente com seu namorado, Luiz Fernando Donati, também com 18 anos de idade. Ambos foram a uma festa na boate KISS. O que eles não podiam imaginar é que essa seria a última festa deles, e de outros 231 (números de mortos confirmados até o momento), que morreram asfixiados, queimados ou pisoteados.
 
 
 
"Eles eram muito queridos, toda a cidade está comovida” — explica Alan Farinea, 19 anos, primo da jovem. Com a voz trêmula e muito abalado, ele relata que a jovem estava ansiosa para ir à festa e chegou a pedir dicas de roupa à sua namorada. Os corpos dos jovens devem chegar por volta das 22h em Palmeira das Missões e as famílias decidiram realizar um velório conjunto, na capela São João.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29776/visualizar/