Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 10:04
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Divulgação PM/MT
Reginaldo foi levado ao PS e medicado
Reginaldo foi levado ao PS e medicado
Uma tentativa de assalto a sede do Ministério da Trabalho, instalada no bairro Porto, em Cuiabá, terminou com uma pessoa ferida durante a madrugada de hoje (04). Reginaldo Pereira da Silva levou um tino na perna pelo segurança da instituição após ser flagrado no telhado do local. 


 
Além dele, um segundo suspeito da tentativa de assalto, identificado como Cleiton Souza – que estaria dando apoio logístico – para ação, acabou sendo detido e encaminhado para Polícia Civil. 


 
De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o segurança do local – identificado como B. – percebeu a presença de pessoas estranhas e passou a fazer rondas. Ele determinou que o homem descesse do local, sem êxito e acabou atirando no mesmo. Na sequência, acionou a PM que encontrou Reginaldo no telhado munido com uma sacolha onde estavam pertences que, possivelmente, seriam empregados para a prática do delito.


 
Cleiton e Reginaldo (após ser medicado) foram encaminhados para Central de Flagrantes para que pudessem prestar esclarecimentos ao delegado plantonista da unidade. A ocorrência foi registrada pelos policiais militares do 1º Batalhão. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2988/visualizar/