Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 09:22
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Uma denúncia anônima levou o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra a um veículo clonado. O carro Duster placa OAV 7782 de Cuiabá transitava tranquilamente pela cidade.
 


 
Na checagem de acordo com o major Marins, foi constatado através do sistema que o chassi e o motor não conferiam com o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Posteriormente foram detidos em flagrante o condutor, Rafael Taques Alves Quevedo, 29 anos e o responsável segundo a Polícia, pela venda do automóvel, Adriano de Oliveira Marcolino, 33 anos. Eles responderão pelo crime de receptação.


 
 
A guarnição do Serviço de Inteligência segundo o major realizou diligências para localizar quem tinha vendido o automóvel ao suspeito, porém até o momento não foi encontrado. “O condutor repassou alguns nomes que serão divulgados após apuração e agora a Polícia Civil deverá investigar o caso e proceder novas prisões”, disse.


 
 
O major salientou o fato de que um veículo clonado pode ser utilizado para crimes. A pior parte disso tudo, ressaltou o oficial, é que o proprietário está transitando tranquilamente em Cuiabá podendo ser responsabilizado criminalmente ou civilmente por uma situação que ele nem tem conhecimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2995/visualizar/