Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Dezembro de 2013 às 16:45

    Imprimir


Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), de Várzea Grande estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro Vitória Régia e prederam um casal na madrugada desta terça-feira (03). Jurandir Leite de Campos, 39 e Maria Catarina de Morais, 32, foram presos em flagrante por volta das 4h e dentro do imóvel, situado na Rua 31 foram encontradas 1,3 Kg de pasta-base de cocaína, além de R$ 4.7 mil em dinheiro, espalhado entre os quartos. Um bebê de 2 meses de vida filho da acusada, também convivia no imóvel e por isso o Conselho Tutelar foi acionado.


 
Também foram apreendidas 2 máquinas fotográficas, 1 balança de precisão, aparelhos de telefone celular e materiais usados na confecção de porções de drogas. Os policiais não têm dúvidas de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas. Denúncias apontaram que a boca era extremamente movimentada, inclusive durante as madrugadas.


 
Enquanto se dirigiam ao local, os militares avistaram uma pessoa trafegando a pé pelas ruas do bairro, já nas proximidades da casa indicada, e quando percebeu a presença dos policiais o mesmo tentou se esconder dentro da casa. Percebendo toda a movimentação, os policiais acompanharam o suspeito pelo terreno, quando encontraram nos fundos da casa uma pessoa confeccionando pequenas porções de cocaína, tendo já 72 porções embaladas e prontas para revenda.


 
Aos policiais, mulher disse ser moradora da casa. Jurandir por sua vez, disse que a droga foi adquirida de uma mulher identificada apenas como “Morena”, nas proximidades de uma casa de shows localizada na antiga Estrada do Moinho. O traficante disse que pagou R$16 mil pela droga e pretendia revender pelo dobro do preço, por meio de pequenas porções que eram preparadas e embaladas no imóvel onde foi preso. De acordo com o Comando Regional 2, o preso disse que as vendas entre os suspeitos acontecem a cada 26 dias.


 
Após a confecção do boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o casal foi entregue ao delegado plantonista para depois ser encaminhado aos presídios.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3035/visualizar/