Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 14:59
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Policiais militares prenderam três homens (22, 28 e 35 anos), esta madrugada. Eles são acusados de atearem fogo em outro homem (identidade não divulgada), próximo a rodoviária. Eles foram encontrados próximo do local onde o crime ocorreu, a partir das características repassadas por testemunhas, que os reconheceram. Um havia saído da cadeia recentemente depois de cumprir pena por receptação. Outro já tem passagens por furto. As motivações do crime são investigadas.

Os soldados encontraram o homem com o corpo ainda em chamas, depois de ter sido feito o acionamento via telefone de emergência, apontando uma briga. Eles conseguiram apagar o fogo em uma ação rápida a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento.

A esposa do homem teria relatado aos policiais que os três suspeitos o agrediram inicialmente com pontapés e socos. Depois com um pedaço de madeira teriam então desferido golpes no rosto dele, que ficou desacordado. Momento que teriam ateado fogo e depois fugiram ao avistarem a viatura.

A assessoria da PM informou que, de acordo com os médicos, o homem sofreu queimaduras em mais de 70% corpo, de primeiro a terceiro grau, e teve várias lesões no rosto devido as pancadas que levou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30365/visualizar/