Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Janeiro de 2013 às 21:56

    Imprimir


Os empresários sinopenses tem até o dia 31 deste mês para pagar a taxa de fiscalização e vistoria com 30% de desconto. Quem optar pelo pagamento até 28 de fevereiro terá desconto de 20% e para os empresários que quitarem o valor até 31 de março o desconto é de 10%. Depois deste período, não há opções de desconto e serão aplicados ainda juros e multas.

As empresas que não efetuarem o pagamento serão visitadas a partir de 1º de abril. Sinop conta com 5.346 empresas ativas que devem quitar a taxa. O responsável pelo Setor de Fiscalização Municipal, Celso Adão, salienta que ao contrário dos anos anteriores, em 2013 o setor de fiscalização não irá visitar as empresas já instaladas. "Vamos seguir a recomendação do Tribunal de Contas e não visitaremos empresas ativas que não realizaram alteração de endereço, ramo de atividade ou aumento de área. Os proprietários dessas empresas podem procurar diretamente o setor de tributação junto à prefeitura e quitar a taxa", explica. Apenas as empresa com alterações de cadastro ou empresas recentemente abertas serão visitadas.

O valor da taxa é calculado de acordo com a metragem e a atividade de cada empresa. O Setor de Tributação fica anexo à prefeitura, na avenida das Embaúbas e atende das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30458/visualizar/