Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Janeiro de 2013 às 14:13

    Imprimir


Com o mercado imobiliário aquecido, tem aumentado a procura por corretores competentes e capacitados. Para se destacar, é necessário que o profissional tenha bom relacionamento interpessoal, conheça bem o mercado local e as construtoras, além de buscar atualização com  notícias relacionadas ao mercado imobiliário e procurar o aprimoramento por meio de cursos e palestras.

A Ideale Imóveis, buscando auxiliar o desenvolvimento e sucesso dos seus corretores, preparou para o ano de 2013 um ciclo de ações que visam valorizar os profissionais e a profissão consultor de imóveis.

Exemplo disso é o trabalho exclusivo de couch e orientação positivada que vem sendo realizado pela psicóloga Sandra Galvão, especialista em treinamento e desenvolvimento, junto aos corretores da Ideale Imóveis. O objetivo é destacar seus profissionais e prepará-los, cada vez mais, para o futuro.

“Gente feliz trabalha melhor e produz mais”, acredita a psicóloga. De acordo com a profissional, se identificar com o trabalho que realiza é muito importante para uma boa rentabilidade e satisfação pessoal.

Para Ederson Pastre, diretor da Ideale, o sucesso dos corretores é o sucesso da imobiliária. "Assim, nada melhor que começar o ano incentivando a equipe a estabelecer metas para alcançar bons resultados", completa.

O diretor conta ainda que a Ideale Imóveis está em busca da sua identidade, podendo assim se destacar e atender as exigências do mercado imobiliário, e para isso sabe que precisa de uma equipe de profissionais satisfeita, coesa e com ética.

Encontro

Na última quinta-feira, dia 17, a primeira palestra do ano com a psicóloga Sandra Galvão foi realizada. O encontro abordou pontos importantes de reflexão para ser um bom profissional e também as atitudes de um vendedor de sucesso.

Sandra ainda orientou que na preparação do planejamento para o ano de 2013 é importante estabelecer uma meta pessoal, que deve ser mensurável e atingível, por meio do foco e da dedicação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30500/visualizar/