Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Dezembro de 2013 às 12:27
Por: J.B/Eder Bevilaqua

    Imprimir


O deputado estadual Wagner Ramos, PR, em uma entrevista exclusiva ao site Barra1, declarou que cobrou do secretário estadual de Infraestrutura esclarecimentos sobre a execução da obra de pavimentação asfáltica da MT 343 que liga Barra do Bugres ao município de Porto Estrela.


 
Segundo o deputado ele vê como temerária a concessão da execução da obra a empresa que venceu a licitação. O deputado entende que a empresa não apresenta condições para realizar a obra, já que é uma obra que irá necessitar de algumas peculiaridades, como vários tipos de licenças e outras ações que fazem com que a obra que parece simples, apresente algumas complicações.


 
Wagner Ramos declarou que acompanhara de muito perto o desenvolvimento da situação e irá procurar os representantes da empresa para obter informações de quando se dará inicio os serviços uma que já deveriam estar em andamento.


 
O deputado informou que já se reuniu com o secretário de Infraestrutura e cobrou dele uma fiscalização quanto a idoneidade da empresa, e solicitou que nenhum valor seja repassado sem que se tenha a certeza de que a empresa tem totais condições de realizar o serviço.




Fonte: Barra 1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3064/visualizar/