Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Dezembro de 2013 às 11:56

    Imprimir


Os vereadores Fernando Assunção (PSDB) e Cláudio Santos (DEM) cobram da prefeitura informações sobre o destino de madeiras recebidas em doações, entre o ano passado e este. O requerimento foi aprovado na sessão, ontem, da câmara. "São dúvidas que temos com relação a que destino foi dado a essas madeiras", afirmou, em entrevista ao Só Notícias, o vereador Fernando Assunção. Ambos querem saber o que, de fato, foi feito com o material.


 
Ainda conforme o vereador, as referidas madeiras são resultados de apreensões realizadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), que foram doadas à Prefeitura de Sinop. Ao todo, 21 termos de doação foram firmados, sendo que em apenas um deles constam 468 metros cúbicos de madeira repassados.


 
Diante das incertezas, o requerimento cobra informações como a quantidade exata de madeira e quais foram os seus destinos. O prazo para que as informações sejam apresentadas é de apenas 15 dias, mas podem ser prorrogados por mais 30.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3066/visualizar/