Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 07:43

    Imprimir


Um aposentado de 65 anos foi vítima do chamado “golpe do carro quebrado”, que consiste em alguém ligar se passando por um parente próximo que está precisando de dinheiro para consertar o carro. A vítima repassa o dinheiro e depois descobre que tudo não passou de uma farsa. O golpe foi aplicado anteontem à tarde no Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo o aposentado, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se passou pelo sobrinho. Essa pessoa precisava de R$ 400 para consertar o automóvel. A vítima respondeu que não tinha dinheiro, mas poderia passar um cheque. O suposto sobrinho disse que iria pedir para que o mecânico fosse buscar o dinheiro, uma vez que facilitaria tanto para ele como para o mecânico.

Cerca de uma hora depois, apareceu um homem na casa do aposentado dizendo ser o mecânico que tinha vindo receber o pagamento do conserto do carro. A vítima alegou que não tinha dinheiro, mas o suposto mecânico alegou que não recebia cheque, somente dinheiro vivo.

Depois de muita insistência por parte do falsário, o aposentado conseguiu pagar-lhe em dinheiro. Assim que o estelionatário foi embora, a vítima ligou para o sobrinho e descobriu que tinha caído no golpe. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30672/visualizar/