Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Janeiro de 2013 às 03:44
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Otmar de Oliveira
Mulher mostra marcas da agressão praticada pelo ex-marido; ele a mordeu nos 2 braços
Mulher mostra marcas da agressão praticada pelo ex-marido; ele a mordeu nos 2 braços

Uma idosa acabou agredida pelo ex-genro justamente no dia do seu aniversário de 71 anos. A filha dela que está separada do acusado há um mês também foi agredida e levou pelo menos 2 mordidas nos braços que deixaram hematomas com a marca exata dos dentes do agressor, Domingos Ferreira Brandão, 31. O caso ocorreu no início da tarde de ontem (20), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na casa onde a ex-mulher M.S.C.L, 46, mora com sua mãe A.G.S. Segundo M, o ex-marido que desde a separação está morando na mesma rua, na casa de um amigo, foi até sua casa para parabenizar a ex-sogra e participar do almoço de comemoração, mas acabou agredindo as 2.

O acusado que já havia consumido bebida alcoólica, segundo M, antes tentou agredi-la com golpes de faca, mas ela avançou contra ele conseguiu desarmá-lo. Não satisfeito ele pegou outra faca e ela também conseguiu tomar o objeto dele. Foi então que ele partiu para cima dela e sem qualquer arma para usar contra a vítima, então a mordeu no braço esquerdo e direito. A idosa, ao ver a filha apanhando foi tentar separar os 2, mas foi empurrada pelo acusado e caiu batendo a testa no chão. No local da pancada, no meio da testa, ficaram 2 “galos”.

No local das mordidas sofridas por M ficaram 2 marcas roxas e o formato da arcada dentária do acusado. No início da tarde, ambas as vítimas aguardavam atendimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, onde seriam submetidas a exames de corpo de delito para constatar as agressões sofridas. A mulher relatou à reportagem que o ex-marido é uma pessoa boa e trabalhadora, mas quando bebe fica agressiva. Segundo ela, ele sob efeito de bebida alcoólica já havia a agredido antes, mas apenas com empurrões, nada tão violento como ocorreu dessa vez, deixando marcas visíveis da agressão.

Ela contou que conviveu junto com Domingos por 7 anos, mas não tem filhos com o acusado. Agora, M disse ter medo de que ele ao ser solto, possa voltar e repetir as agressões contra ela e sua mãe, pois as 2 moram sozinhas na casa onde até um mês atrás, ele também era morador. Ela disse que à reportagem que estava planejando pedir medidas protetivas para que o acusado não agredisse novamente. Contudo, isso ainda não havia acontecido, pois por volta das 15h deste domingo ela ainda aguardava no Cisc para registrar a ocorrência e ser submetida aos exames junto com sua mãe. O acusado, fugiu após agredir a ex- e a idosa, mas acabou preso e levado ao Cisc do Planalto.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30792/visualizar/