Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 19 de Janeiro de 2013 às 22:14
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


O ex-vereador, Lúdio Cabral (PT), afirmou na tarde dessa sexta-feira (18), que a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, segue com o seu companheiro de partido, Ságuas Moraes. Na ocasião, o petista também confirmou não existir nenhuma discussão aberta de ele assumir a secretaria de Saúde do governo Silval Barbosa (PMDB). Com isso, o que resta para o petista é a 1º suplência de uma das cadeiras na Assembleia Legislativa (ALMT).

Lúdio, que é médico sanitarista, perdeu as eleições no segundo turno para Mauro Mendes (PSB), e, atualmente, o petista trabalha no Centro de Saúde do Tijucal. Ele é o terceiro suplente da lista de suplentes da coligação PR, PT e PMDB e uma possível articulação dentro do grupo poderá torná-lo titular de uma das cadeiras na Casa de Leis.

A especulação para Lúdio assumir uma das cadeiras começou no ano passado depois de o 1º suplente, o vereador Manoel da Silva Neto (PMDB), ser reeleito em Rondonópolis. Na época, o peemedebista preferiu assumir o mandato de vereador deixando a cadeira vaga para o 2º suplente, Neldo Egon (PR). Dessa forma, hoje, Lúdio é o 2° suplente da coligação.
 
A vaga na ALMT é atualmente ocupada por Emanuel Pinheiro (PR), que foi efetivado no cargo depois da eleição para prefeito dos deputados Wallace Guimarães (PMDB), em Várzea Grande e Nilson Santos (PMDB) em Colíder.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30868/visualizar/