Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 15:42
Por: Gustavo Frasão

    Imprimir


Adolescente foi encaminhado para a UIPP, antigo Caje, e ficará à disposição da Justiça.
Adolescente foi encaminhado para a UIPP, antigo Caje, e ficará à disposição da Justiça.

Um adolescente foi apreendido na noite desta quinta-feira (17) acusado de abusar sexualmente de um menino de quatro anos dentro de um lote em Planaltina, região administrativa do DF.
 
O menor tem 14 anos e é vizinho da família da criança. Os dois estariam sozinhos brincando em um dos cômodos da casa quando o adolescente começou a tocar nas partes íntimas do garoto.
 
Depois de alguns momentos, o menino foi para casa chorando e disse ao pai que tinha se machucado depois de cair sentado em um espinho. Por conta disso, a família o levou ao pronto socorro da região para cuidar dos ferimentos.
  
No entanto, o médico suspeitou das feridas, fez alguns exames e descobriu que, na verdade, a criança tinha sofrido abuso sexual. Questionado sobre o que aconteceu, o menino contou tudo ao pai.
 
Diante da situação, os próprios funcionários do hospital acionaram a PCDF (Polícia Civil do DF). Os policiais analisaram o documento com o resultado do exame médico, foram até a casa do adolescente e o apreenderam em flagrante.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) da Asa Norte, área central de Brasília, e prestaram depoimentos.
 
Em seguida, o adolescente foi encaminhado para a UIPP (Unidade de Internação do Plano Piloto), antigo Caje, e deverá cumprir medidas socioeducativas pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
 
A criança foi levada à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), para conversar com psicólogos.
 
A polícia informou que o garoto deverá passar por novos exames no IML (Instituto Médico Legal), que deverá emitir um laudo com detalhes mais consistentes sobre o suposto abuso em até 30 dias.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30967/visualizar/