Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 10:37
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


O empresário várzea-grandense Alan Zanatta (PMDB), que chegou a ser cotado para representar o partido na disputa pela prefeitura do município, não economizou críticas aos antecessores de Walace Guimarães (PMDB) na tarde dessa quinta (17). Na primeira coletiva como secretário de Indústria, Comércio Minas e Energia do Governo Silval Barbosa (PMDB), Zanatta afirmou que os gestores passados “dilapidaram” Várzea Grande.
 
   O peemedebista lembrou com pesar que a cidade vizinha a Cuiabá já perdeu o “posto” de Cidade Industrial para Rondonópolis, que se consolidou como a segunda maior economia do Estado, conforme adiantou o RDNews. Para ele, Várzea Grande precisa ser prioridade na busca de atrativos para novas empresas. “A cidade precisa de uma atenção especial. É de cortar o coração, acabaram com ela”.
 
Rondonópolis passa VG e se consolida como 2ª maior economia de MT
 
   Dessa forma, o secretário promete visitar já no início de fevereiro o frigorífico JBS, a fim de conhecer a realidade da indústria e as dificuldades encontradas para por em funcionamento a planta desativada. De acordo com o empresário, é possível gerar mais de mil empregos na cidade, impulsionando a economia, somente ao reverter essa situação.
 
   Zanatta, que quase foi adversário do prefeito Walace Guimarães (PMDB) nas prévias do partido para escolha do candidato, mas abriu mão da briga, disse acreditar nas boas intenções do gestor e que o mesmo deve fazer um Governo diferente. A crítica do secretário recai sob prefeitos como Tião da Zaeli (PSD), Murilo Domingos (PR), senador Jayme Campos (DEM) e deputado federal Júlio Campos (DEM).
 





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31015/visualizar/