Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 08:49

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Rui de Brito, de 53 anos, foi preso acusado de atirar contra o jovem conhecido como “Joeder”, atingido por cinco tiros e internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). A tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 23 horas, no Jardim União, em Várzea Grande.

De acordo com o vendedor, ele estava cansado de ver o sobrinho sendo ameaçado por Joeder. Ao ver a vítima caminhando na rua, não pensou duas vezes e saiu atrás atirando cinco vezes e acertando duas. Os tiros chamaram a atenção de vizinhos que socorreram o rapaz.

Baleado, o jovem foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde está internado em estado grave. Policiais militares que passavam pelo local, prenderam o vendedor.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito os levou até uma casa onde havia escondido o revólver utilizado no crime. A arma estava no banheiro. De lá, o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes e foi autuado por tentativa de homicídio. O vendedor alegou que, além de seu sobrinho ter sido ameaçado pela vítima, o rapaz atirou várias vezes na fachada da casa. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31036/visualizar/