Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 17 de Janeiro de 2013 às 09:05

    Imprimir


Apesar de ter condicionado a construção do novo Pronto-Socorro de Cuiabá ao aumento de 25% no IPTU este ano, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, não descartou iniciar as obras este ano, mesmo sem poder aplicar o aumento.

De acordo com ele, outros meios estão sendo avaliados. “Para qualquer objetivo que nós temos na vida, você não pode ter uma única alternativa para implementar isso. Certamente, para construir os nossos grandes objetivos, eu vou lançar mão desta filosofia. Em todas as áreas e em todos os nossos principais projetos, estamos implementando mais de uma alternativa para concretizá-lo”.

Além disso, o socialista ressalta que já tem o apoio do governo do Estado. “Eu já tenho, por exemplo, o compromisso do governador Silval Barbosa de que vai ser parceiro nesse projeto”.

Ele ainda lembra que já consultou o Ministério da Saúde sobre o assunto. “Na terça-feira tive uma belíssima reunião com o Ministério da Saúde, buscando entendimentos do que precisamos fazer, como lição de casa, para construir o novo Pronto-Socorro”.

Apesar de não ter uma garantia de quando deve começar a “grande obra”, Mendes já colocou uma equipe nas ruas atrás de locais estratégicos. O socialista teria se interessado por uma área, de propriedade da própria prefeitura, localizada próximo ao Centro de Eventos do Pantanal. (KA)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31139/visualizar/