Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Dezembro de 2013 às 17:36
Por: Lucélia Andrade/Roberto Weber

    Imprimir


Geovane Marques da Silva, 19 anos, conhecido como ‘Macaquinho’ e Rodrigo Firmino de Novaes, 18 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra na manhã desta segunda-feira em Nova Olímpia. Eles são acusados de terem assaltado um representante comercial no dia 13 de novembro, na estrada que dá acesso à Calcário.


 
 
Na ocasião ele foi abordado por quatro homens em um veículo que começaram a gritar para que ele ‘vazasse’. Assustado o representante comercial agiu pelo instinto e tentou fugir, momento que foi alvejado com um tiro na perna. Os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 4 mil em dinheiro, joias, celular e um veículo Strada cor branca, placa OBH 2913 de Cuiabá, pertencente à vítima. O veículo foi encontrado abandonado poucos dias depois, próximo a Nova Olímpia.


 
 
O investigador Edvaldo Tocantins disse à reportagem da Rádio Pioneira que há algum tempo os suspeitos estavam sendo monitorados pela Polícia por terem cometido vários roubos em Tangará e na região. Durante a fuga no assalto contra o representante comercial segundo o investigador, eles tiveram que abandonar o veículo Gol branco utilizado para o crime e dentro dele um dos suspeitos deixou os documentos pessoais. Diante disto, foi solicitada ao juiz local a prisão preventiva deles, e na manhã desta segunda-feira foi dado cumprimento ao mandado.


 
 
Entre os materiais apreendidos estava uma pistola 765, dois carregadores para munição, um notebook, uma máquina digital, joias, cerca de 100 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro. A Polícia acredita que a arma encontrada pode ser a mesma utilizada para alvejar o representante comercial. Os suspeitos que ficarão presos em Tangará responderão ainda por posse de entorpecente.


 
 
Os dois jovens foram reconhecidos pela vítima. Geovane já tem passagem pela Polícia por crimes que cometeu quando ainda era adolescente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3115/visualizar/