Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Dezembro de 2013 às 15:21

    Imprimir


Patrick Brito-RN/Ilustração
Dois jovens de 18 anos e um adolescente acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram detidos, em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na cidade de Arenápolis (258 km a Médio-Norte), na última sexta-feira (29.11).


 
Os suspeitos Willian Filipe da Silva Xavier, 18, e Diego Benedito Celestino de Souza, 18, e o menor de idade J.L.G.S, eram monitorados pela Delegacia da Polícia Civil há cerca de 1 mês por suspeita de movimentarem o tráfico de drogas em um bairro de Arenápolis.


 
Com informações do intenso movimento de usuários de drogas em uma “boca de fumo”, os policiais montaram vigilância e apreenderam no local 78 trouxinhas de pasta-base, que seriam comercializadas pelo suspeito Willian, responsável venda da droga aos usuários.


 
De acordo com o delegado, Rafael Mendes Scatalon, o adolescente J.L.G.S. era o abastecedor da “boca de fumo”. “Eles confessaram que o dinheiro oriundo da venda de droga seria repartido entre ambos”, disse.


 
Os presos Willian e Diego responderão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. Enquanto o menor apreendido responderá por ato infracional análogo a tráfico e associação ao tráfico.


 
Participaram da operação o investigador José Lopes Dourado, os escrivães Saulo Novaes Teixeira Lira e Zenan Nascimento Coutinho, coordenados pelo Delegado Rafael Mendes Scatolon, e os Policiais Militares Cabo Orivaldo e SDPM Adriano, coordenados pelo Sargento Vasconcelos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3126/visualizar/