Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Janeiro de 2013 às 07:46

    Imprimir


O jovem Rafael Botelho Soares, de 23 anos, foi preso acusado de invadir a creche São Domingos Sávio no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, onde pretendia furtar mantimentos. A prisão do jovem ocorreu anteontem por volta das 21 horas. Após arrombar a porta da frente, ele foi até a cozinha e destruiu a maçaneta. O barulho chamou a atenção do vigia que estava no quintal no momento do arrombamento. Ele acionou a PM, que localizou o suspeito escondido atrás do freezer.

Segundo policiais militares que participaram da prisão, o suspeito estaria tentando furtar algum produto de maior valor para poder trocar por entorpecente em alguma boca-de-fumo do bairro. “Chegamos antes que o cara começasse a revirar a cozinha”, explicou um dos PMs.

Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista entendeu que não se tratava de tentativa de furto ou invasão de domicílio, mas configurou o crime de danos ao patrimônio público.

O delegado arbitrou fiança, mas eles acreditam que o suspeito não tenha condições de pagá-la e será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande. “Quem alegou que invadiu a creche para encontrar comida, nunca vai ter dinheiro pra pagar fiança”, observou um policial plantonista. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31518/visualizar/