Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 06 de Janeiro de 2013 às 09:05
Por: Jardel P. Arruda

    Imprimir


O vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Onofre Júnior (PSB), afirmou que vai tratar o desafeto vereador Júlio Pinheiro (PTB) como se o petebista nunca tivesse tecido qualquer críticas ou feito promessas de “persegui-lo” durante a gestão.

“Vou agir como se ele nunca tivesse dito nada. Até porque o que ele prometeu me cobrar eu já ia fazer mesmo”, disse Onofre, ao ser questionado sobre como seria o dia-a-dia após Júlio ter prometido cobrar, todos os meses, a prestação de contas da verba indenizatória. “Mas é claro que eu também vou cobrar isso dele. Afinal, quem cobra tem que ser exemplo, não é?”, ironizou.

Os dois vereadores se tornaram desafetos devido a polêmica eleição para Mesa Diretora da Câmara. Tanto Onofre quanto Pinheiro tinham intenção de disputar a presidência da Casa com o apoio do prefeito Mauro Mendes (PSB) – no caso do petebista tentar a reeleição.

Contudo, devido ao racha da base, nenhum deles conseguiu viabilizar a campanha. Por fim, Júlio ficou de fora da disputa e Onofre foi eleito vice-presidente da chapa encabeçada pelo vereador João Emanuel (PSD), opositor ao prefeito. Irritado com este resultado, Pinheiro prometeu uma marcação cerrada sobre o peessebista.

Do outro lado, Onofre diz que tudo seguirá normal no cotidiano da Câmara. Segundo ele, a própria prestação de contas já era promessa de campanha e por isso não seria preciso Pinheiro subir a tribuna para solicitar isso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32081/visualizar/