Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Janeiro de 2013 às 14:55
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


O menino de 2 anos que foi vítima de abuso sexual e tortura supostamente comedida pelos pais, ainda tem alguns reflexos cerebrais. Segundo informações do diretor Técnico do Pronto-Socorro de Cuiabá, Luiz Augusto, nessa sexta-feira (04), a criança ainda continua internada no centro de terapia intensiva. O pequeno luta pela vida desde o dia 30 de dezembro quando foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde ainda é crítico.

De acordo com o diretor, Luiz Augusto, a sedação foi suspensa para ver se ainda havia reações da criança e constatou-se que ainda existe manifestação de sinais neurológicos. Com esse diagnóstico, a morte encefálica não foi confirmada.

A criança sofreu traumatismo craniano, teve os dentes quebrados e hematomas em todo corpo. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a médica que atendeu a criança acionou os policiais por considerar as lesões da criança como fruto de agressões.

Em depoimento, a babá do menino acusou os pais do menino como sendo os autores da violência. De acordo com a polícia, vizinhos confirmariam que as agressões já ocorrem há mais de um ano.

Os pais do menino foram presos em flagrante e devem ser indiciados por tortura qualificada e estupro de vulnerável. A mãe, de 27 anos, trabalhava em um mercado, e o pai, de 21, trabalhava em um frigorífico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32214/visualizar/