Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Janeiro de 2013 às 09:49
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um idoso de 62 anos foi encontrado morto em um córrego que divide os bairros Jardim Marajoara e Jardim Paula, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a vítima se desequilibrou ao tentar atravessar uma ponte improvisada sobre o córrego "Traíra", como é chamado, e caiu.

Segundo a polícia, alguém que passava pelo local viu o homem caído e chamou a PM. No entanto, os policiais constataram que o homem estava morto e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, segundo familiares, o idoso morava em um sítio e estava em Várzea Grande para festejar a chegada do ano novo com a família. "Eles (familiares) contaram que foram buscá-lo no sítio para passar o ano novo e que, possivelmente, ele estaria embriagado quando tentou atravessar a ponte", disse. 

Ela afirmou que não há sinais de violência no corpo e que as lesões apresentadas se devem ao fato da queda. "A vítima estava enrolada em um arame no córrego. Estava com carteira, dinheiro. Quando chegamos ao local a família, que mora perto dali, já estava lá", contou Anaíde Barros.

A Polícia Civil informou ainda que, como não havia sinais de violência no corpo, irá aguardar o laudo do IML para então definir sobre a instauração de inquérito.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32391/visualizar/