Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Janeiro de 2013 às 09:27

    Imprimir


Durante a campanha eleitoral o prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln (PSD) afirmou que com o Valdinei Teodoro (PSC) como vice-prefeito, Diamantino teria dois prefeitos, atestando que a gestão seria com participação de ambos.


Após ser empossado, o vice-prefeito revelou que não pleiteia ocupar nenhuma Secretaria, como foi cogitado na cidade, mas garantiu que exercerá a função de vice-prefeito.


Teodoro mencionou que pedirá uma sala na Prefeitura para que também possa atender à população. “Eu quero ser um vice-prefeito atuante, ainda não conversei detalhes com o prefeito Lincoln a respeito da nova administração, essa semana teremos tempo para isso, mas acredito, de antemão, que não ocuparei nenhuma Secretaria, quero exercer o papel de vice-prefeito da cidade”, assegurou.


Teodoro falou que sempre se sentiu honrado com o posicionamento de Lincoln dando a ele oportunidade de contribuir na administração. “Realmente nós não podemos ter um vice-prefeito ausente. Vice-prefeito não é somente para assumir o mandato quando o prefeito não estiver na Prefeitura. É para trabalhar em conjunto”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32394/visualizar/